Junho - O Mês que Abalou o Brasil Download (2014) Nacional Google Drive / Ulozto

Última atualização dos arquivos:

Filme Junho - O Mês que Abalou o Brasil

Baixar Junho - O Mês que Abalou o Brasil
Data de Lançamento: 2014
Gêneros: Documentário, Esportes, Nacional
Idioma: Inglês / Português
Duração: 1h 12 Min
Qualidades: 720p, DVDRip, HD
Formatos: MP4
Vídeo: 10 e Áudio: 10
Tamanho: 1.61 GB
Imdb: 7,2
Clássificação: 12 Anos
Legendas: Português
Servidor: Google Drive / Ulozto

Sinopse: O documentário mostra como as manifestações contra o aumento das tarifas de transporte público em São Paulo, em junho de 2013, ganharam dimensão nacional e atingiram centenas de cidades. O movimento levou mais de um milhão de pessoas à s ruas e se transformou em uma revolta generalizada contra a corrupção, a falta de serviços públicos e o excesso de gastos com o Mundial de Futebol. Intelectuais, jornalistas e líderes dos protestos analisam as mudanças conseguidas pelos manifestantes e deixam uma pergunta: Amanhã vai ser maior?

Junho - O Mês que Abalou o Brasil Download Google Drive / Ulozto

NACIONAL MP4 720P DOWNLOAD GOOGLE DRIVEDOWNLOAD
NACIONAL MP4 720P DOWNLOAD ULOZTODOWNLOAD

Elenco

Atores

Dilma Rousseff ... Self

Direção: João Wainer

Caso o arquivo apresente problemas ou você queira solicitar mais informações, senha ou até a remoção do conteúdo entre em contato com o criador do mesmo fonte.

Atenção: Nenhum dos arquivos encontrados aqui se encontra em nossos servidores, somos apenas um buscador que faz o espelhamento de um conteúdo já existente em outros sites. Caso encontre um conteúdo que não possa ser compartilhado entre em contato com o site criador, os links da fonte sempre estão disponíveis nas páginas de conteúdo. Após a fonte remover o conteúdo, ele automaticamente deixa de ser exibido em nosso site.
Copyright © 2021 Como eu Baixo, Todos os Direitos Reservados.
Baixe Filmes e Séries em diversos servidores.
Baixe arquivos com excelentes qualidades e em todos os maiores servidores disponíveis, mega, google drive, 4shared, 1fichier, onedrive e muitos outros.
Se encontrar qualquer conteúdo protegido por direitos autorais nos avise que o mesmo será removido o mais breve possível.